Uma boa corrida na Malásia

Em Melbourne tivemos uma corrida miserável, um mau presságio sobre o que viria aí neste campeonato de Formula 1. Poucos carros a iniciar a corrida, a Mercedes com 30 segundos de avanço sobre a Ferrari e uma McLaren e uma Red Bull inexistentes.

Felizmente hoje a corrida na Malásia foi mais animada, em muito ajudado pelo Safety Car no inicio da corrida. A McLaren continua com problemas de fiabilidade, mas já conseguiram começar a corrida com dois carros. A Red Bull acabou com ambos os carros atrás da Toro Rosso.

A corrida foi animada com várias ultrapassagens, alguns toques e alguma disputa de lugares, mesmo nos três primeiros.

Mas a surpresa foi o Vettel não ter acabado a corrida em terceiro, ficando a ver o Rosberg e o Hamilton a fugir. Conseguiu sim ganhar a corrida e mesmo o Kimi que teve um inicio de corrida atribulado conseguiu recuperar até ao 4º lugar, mostra que a Ferrari pelo menos com estas condições e este tipo de pista têm um carro competitivo.

Vettel vence na Malásia

Ao contrário do pódio de 2013 com a polémica do Multi-21 e o Rosberg a ser obrigado pela equipa a deixar o Hamilton passar, este ano foi uma festa com uma vitória da Ferrari e do Vettel que no ano passado não ganharam uma única corrida.

Tive pena do Romain, teve algum azar e a penalização na classificação também não ajudou. Ponto positivo para a Marussia que conseguiu colocar um carro em pista até ao fim da corrida. E o Alonso deve estar a pensar porque raio saiu da Ferrari.

Espero que o Schumacher tenha visto esta corrida.

Posto Galp com GPL AutoTúnel M-30 em MadridRenault Clio

Comentários a “Uma boa corrida na Malásia”

Não existem comentários a este artigo.
Inicie a discussão, envie o seu comentário

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2016 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.